sábado, 11 de junho de 2011

Este blog encerra aqui as suas atividades.

Um comentário:

  1. ANA,
    eu sei que vc deve ter tido motivos, mas eu vou sentir muitas, mas muitas saudades de vcs. Eu já salvei as fotos dos meus amados amiguinhos para, se caso saiam do ar eu possa sempre contemplar as carinhas dos meus amores.
    Deixei um comentário lá na Toca, mas foi tão repentino, que eu só fiz dizer o que se passava naquele momento. Depois eu parei e chorei, e resolvi vir aqui me expressar melhor.
    Saiba que eu estou me sentindo como se tivessem me tirado alguns dos meus companheirinhos mais queridos, como se um dos meus tivesse sumido.
    Eu aprendi a amar muito os seus, inclusive a Larinha e o Tortinho, e vou sentir muita falta de saber das peripecias deles.
    Desculpe o desabafo, mas eu precisava que vc soubesse o quanto os amo, e quantas saudades vcs vão deixar. Eu vi que vc encerrou todos os blogs no mesmo dia, e justo nesse dia eu estava tão feliz, porque meu filho se casava.
    Por favor, se não for pedir muito, sempre que possivel mande-me fotos dos bichinhos e noticias de vcs, meu e-mail é jussaragatos@gmail.com.
    Muito carinho e muito amor para todos.
    Jussara e gatos mimados

    ResponderExcluir