domingo, 20 de fevereiro de 2011

A cura pelo pensamento

Aprenda a espantar os pensamentos negativos que roubam a energia e fazem o corpo adoecer e sofrer

Nesta edição vou relacionar para você, leitora, algumas doenças muito comuns que costumam enfraquecer nosso organismo. O mais importante de tudo isso, no entanto, é saber que a causa delas, na maioria das vezes, tem fundo emocional. Ou seja, elas são resultado de condutas inadequadas que tomamos na vida, fruto dos maléficos pensamentos-padrão negativos, que, obviamente, temos de nos livrar.

Na lista a seguir, você encontrará o tipo de doença, sua respectiva causa e um pensamento-padrão positivo para vibrar em voz alta, o máximo de vezes que conseguir durante o dia. Acredite e fale com fé, pois, certamente, ele promoverá a sua cura. Vamos lá?

Doença - Amigdalite
Causa - Emoções reprimidas; medo; raiva reprimida
Cura - Nada impede o bom de mim. Eu permito a liberdade de expressão das ideias divinas, que fluem e ganham significado na minha vida

Doença - Anemia
Causa - Falta de prazer; desinteresse pela vida
Cura - Meu mundo é cheio de alegria e estou interessada em tudo

Doença - Apendicite
Causa - Medo da vida; bloqueio do fluxo das sensações
Cura - Alegria! Eu relaxo e deixo minhas sensações fluírem

Doença - Arteriosclerose
Causa - Resistência; tensão; abertura mental estreita
Cura - Eu estou completamente aberta para a vida. A vida é bela!

Doença - Artrite
Causa - Amargura; ressentimento; crítica; sentimentos de desamor
Cura - Amor e perdão! Eu deixo os outros serem eles mesmos. E eu sou livre

Doença - Asma
Causa - Supersensibilidade; amor sufocado; supressão do choro; sentimentos abafados
Cura - Eu sou livre! Eu me encarrego da minha própria vida. Eu posso expressar meus sentimentos como eles são

Doença - Bronquite
Causa - Ambiente familiar conturbado
Cura - Paz, paz, paz! Ninguém consegue me irritar

Doença - Câimbras
Causa - Tensão; opressão
Cura - Eu relaxo e deixo a vida acontecer

Doença - Câncer
Causa - Profundos segredos; aflições corroendo o eu; retenção longa dos ressentimentos; ferimento profundo
Cura - Não existem segredos. Eu deixo que o passado se vá. Meu presente será preenchido com alegria

Doença - Colesterol alto
Causa - Medo de aceitar o prazer
Cura - O prazer é normal. Meus canais estão largamente abertos. Eu amo a vida

Doença - Dores nas costas
Causa - Falta de amparo emocional; retenção de pensamentos de um amor passado; falta de amparo econômico; medo do dinheiro
Cura - A vida por si me suporta. Eu confio no universo, eu divinamente dou amor e confiança

Doença - Problemas na bexiga
Causa - Ansiedade; resistência a novas ideias
Cura - Eu abandono o passado, despreocupo-me com o futuro. Eu aceito o que é novo agora

Doença - Problemas na boca
Causa - Incapacidade de absorver ideias. Fixação de opiniões; mente fechada
Cura - Eu dou boas-vindas às ideias e conceitos novos

Doença - Problemas do coração
Causa - Distúrbios emocionais; falta de prazer; rejeição da vida; crença nas pressões e no esforço
Cura - Alegria, alegria, alegria! Amor e paz! Eu prazerosamente aceito tudo na vida

Um comentário:

  1. legal valeu é um incentivo pra vida .amo tudo que for do e para o bem...

    ResponderExcluir